Degustação de cervejas

Nosso repórter de plantão, Rafael, nos conta agora como foi sua experiência no Shopping Bourbon naquela degustação de cerveja que lá estava acontecendo.


Fui ontem no Bourbon Country. Não pela degustação das cervejas, é verdade, mas sim pra comprar umas camisas e calças novas já que as q eu comprei na empório colombo tem furos até nos bolsos. Mas, como eu tava com sede e sem dinheiro, fui nessa tal putaria com ceva, como deu a entender o nosso amigo Pyw. Buenas. Vale a pena por causa das mulheres, mas se alguém tem esperança de conseguir algo mais do que levemente umedecer as papilas degustativas, esqueçam. As doses são limitadas a dois (2) DEDOS por copo! Ou seja, depois de muuita paciência e algumas cevas ruins (skol lemon), consegui tomar o equivalente a um copo inteiro de cerveja (200 ml). Com exceção de uma guria bêbada que tava servindo e me deu um copo cheio, todas as outras tem uma cara amarrada e parecem estar fazendo um sacrifício botando 8% da lata de cerveja no copo de vidro (cálculo meu).

Já irritado por não conseguir ficar bêbado, fui na guria que servia suco de manga (única que não tinha fila) e perguntei: "QUAL É O TEOR ALCOÓLICO DESSA PORRA?". Ela fez uma cara de assustada e respondeu, meio que me servindo aquela porcaria alaranjada: "aii, acho q nenhum". Então eu disse: "Eu não quero essa merda! Eu quero saber se tu consegue degustar uma porra de uma cerveja tomando DOIS DEDOS, apenas? Hein?!". Pra minha surpresa, ela deu uma explicação bem plausível: da última vez que teve um evento desses no bourbon, a ordem era servir 5 dedos de cerveja. Bem razoável, na minha opinião. Porém, as pessoas bebiam tanto que começavam a vomitar nos carpetes, e muitas tinham q ser expulsas pelos seguranças. Imaginei na hora o Pyw correndo pelado pelo lugar, dando tapas na própria bunda, vomitando e dizendo que amava o Renan. Compreendi. Tomei a porcaria de suco de manga ("também são dois dedos, senhor"), mandei o lugar pra puta que pariu e fui embora


RT para o CC

2 comentários:

Luciano Pyw disse...

Consigo imaginar o jeito simpático e apreensível que o Taborda questionou a atendente na real.

Anônimo disse...

é