O Serginho é um cara legal


Lembro como se fosse ontem o que aconteceu hoje de manhã. Estava eu em mais um de meus momentos passíveis de ser passivo, pensando em coisas como a dogmatização e a desdogmatização da sociedade, a certeza inerente ao pensamento humano de que John ainda vive, o por quê do meu proctologista não ter dedos, quando de repente me veio à cabeça um pensamento um tanto quanto estranho... eu queria ser amigo do Serginho! Pau no cu do surdo (será que os surdos curtem serem enrabados? Acho que vou ter q tampar as orelhas e experimentar..)! Sim, depois de tantos anos odiando e desprezando aquela pequena criatura cheguei a conclusão que ele deveria ser um cara legal. E muito legal. Bem, enquanto tentava limpar o leite condensado que estava saindo da minha boca e caindo na minha barriga, fiquei pensando nos bons momentos que deixei de passar com ele. Quantos planetas atlântidas, quantos carnavais no ibiza, quantas noitadas embaladas de Smirnoff Ice na Touch eu perdi?? Serei eu o que sou hoje a conseqüência dessa amizade não consumada? Até os meus pensamentos bígamos-setentrionais e o meu voto no domingo (PT) podem ser explicados pelo fato de eu não ser e nunca ter sido amigo do Serginho? Não sei, mas não vou mais tentar limpar o leite condensado da minha barriga com a minha língua.Tenho a leve impressão que ele não ia gostar disso...
Não estou simplesmente reclamando, estou fazendo uma constatação. Constatação essa que me leva a crer que mais vale um Serginho na mão que um Minga Jones de quatro no meu quarto. Por falar nisso, que diabos essa bixa está de fazendo de quatro no chão do meu quarto?? Devo ter torturado um anão leproso pra merecer isso..
A continuar...

Autor: (Pyw)

Cenas do próximo capítulo

Pyw: - Serginho, é você?
Elemento: - Não, sou o anão leproso que você torturou.
Pyw: - Opa opa

0 comentários: