Uma viagenzinha no tempo


Lembro daqueles nossos tempos de baboseira .Éramos um grupo promissor de bêbados inconseqüentes .Tínhamos apelidos engraçados e depreciativos do tipo Pasteleiro ou João Pé-de-Feijão .Vivíamos a prometer o mundo e inventar a nós mesmos para as raparigas .Inventamos países móveis e pensamos em nos aproximar do Bill Gates para cobrar impostos .Herdamos tudo isso dum condado da Macedônia , se não me engano .Ofereceríamos às mulheres isenção fiscal em troca de sexo gostoso e sem amor .Me perdoem ó senhoritas mas a cerveja definitivamente age obscuramente para alguma associação secreta machista .
Havia algum tipo de magia no ar e quando saíamos para a noite , éramos do baralho , tinha uns que eram até donos da bocada (mas naum passava de um baita dum bola cagada) .Fazíamos festinha para as bixas despilhadas que não queriam fazer as coisas e em tom crescente faziamos : êêêêÊÊÊÊ ! Brincávamos com os sentimentos florestais com as cantigas de Chora bananeira , bananeira chora , chora bananeiro meu amor não vá embora(eu tava na cozinha comendo nhonhocrem , apareceu a vizinha e eu comi ela tb!) .O interior era nossa casa , e quantas aulas de geografia do estado a gente tomo com as colona?e quanta bobagem a gente fez . Acho que a gente deixou de fazer muito pouca coisa
Flertávamos com Johnny Red , Black ateh mas a verdade é que ficávamos sempre no velho e bom Natu(jeito de falar , nem eh velho e muito menos bom , mas pelo menos era barato ) old Ceasar 88 ou , quem diria , Chanceller (o único uísque feito com cachaça) .
Mas que viagem , e agora fico aqui a tentar opensar que tudo isso ficou para trás , acreditar nesses campos de morango para sempre , que a Lucy está bem no céu com diamantes mas tudo que eu consigo ver é uma escada para o céu .Toam um gole meu amigo e suba comigo .Vamos fazer a noite das nossas vida , uma noite que entrará para nossas autobiografias e somar uns pontos nesse campeonato .
Tudo que eu viajei ae tah meio em código , quem entendeu entendeu (ateh vê se consegue me explicar depois pq tem umas parte q eu viajei mesmo) mas vcs q ficaram boiando e perdendo o tempo de vcs lendo , ao menos visualizaram um pouco do que eh uma vida boêmia , naum que eu seja um Vinícius mas eu tentei beber do copo da vida(que na minha opinião é um martelinho) e¨que seja infinito enquanto dure¨(Deus mo livre),

0 comentários: